Colégio 7 de Setembro - Simulado Enem

Developer: MobiDevel Ltda.
Livre

Excelência Educacional

O 1º Simulado do Enem para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) foi concebido pela divisão de mídias educacionais da BookMaker Marketing e Comunicação para o Colégio 7 de Setembro.

O Colégio 7 de Setembro é uma das mais prestigiadas escolas do Ceará alcançando, em 2011, o Top of Mind na pesquisa do Anuário do Ceará - Datafolha. O resultado conquistado é fruto do compromisso assumido ao longo de 76 anos de história, com alto nível de excelência, o que faz da instituição a escola líder em educação no Ceará.

Ferramenta de preparação para o Enem

De uso interativo e prático, o simulado foi concebido nos mesmos padrões do Exame Nacional do Ensino Médio, ou seja, com 45 questões para cada área do conhecimento (totalizando 180 questões). Todo o conteúdo do Simulado Enem disponibilizado para os nossos alunos é elaborado por nossos professores do núcleo Pré-Universitário, e também é composto por questões previamente utilizadas em outras edições do Enem. Em cada uma delas, é possível identificar e testar as principais habilidades e competências cobradas. O simulado ainda oferece contagem de tempo e estatística de acertos e erros, tornando-se uma ferramenta indispensável para a preparação de todos os candidatos.

Veja mais informações em: www.c7s.com.br/canal7